Vamos dançar? Não há desculpas para pés cansados…

Vamos dançar? Não há desculpas para pés cansados…

“É dia de festa, não é dia de desculpas…”

Quem não gosta de ter convidados que transpirem elegância e requinte? Por mais bonita que seja uma festa de casamento, só fica perfeita se os convidados estiverem no seu melhor.

Um casamento é dia de emoções. Brinda-se ao amor e comemora-se a união. A família e os amigos juntam-se. É dia de alegria e de diversão.

E… quando falamos em diversão, a música tem de estar sempre presente e, com ela, a dança.

Conforto e diversão em 1º lugar!

Há uns anos, a senhora que arrisca-se usar num casamento chinelos de praia, era alvo de críticas por parte dos convidados e rotulada de “não estava habituada a andar de salto alto” e não ser “elegante”.

Os tempos mudaram e a aparência passou para segundo plano em benefício do conforto, porque não há nada mais aborrecido para uma senhora do que ter nos pés uns sapatos lindíssimos que apertam.

Quem nunca passou por isto? Acho que, já todas nós, mulheres, vivemos isto… Ou porque os sapatos magoam ou porque está calor, o que queremos é sentar-nos, não nos levantarmos mais e acabamos por deixar a diversão de lado tudo por causa daqueles malditos sapatos que custaram os olhos da cara, teimam em chatear e ainda vão deixar marcas para os dias seguintes…

E os noivos? Coitados, acabam por “pagar a fatura” porque o convidado A, B ou C não se juntam à festa pois estão de rastos dos pés… (sem contar com os que não querem dançar e põem as culpas nos pés… malditos sapatos)

214Créditos de imagem: LynnMichelle Photography

Noivos que pensam em tudo…

Como o assunto “pés cansados e apertados” parece clichê e toda a mulher queixa-se do mesmo em dias de festa, muitos noivos arranjaram a solução para “ACABAR” com esse desconforto.

Quem põem o conforto dos convidados em primeiro lugar, têm esta carta na manga e chamam-lhe de…

“Dancing Shoes – Sapatinhos de dança.”

Não são, propriamente, “sapatinhos” mas sim chinelos de praia para dançar.

Já foram muitos os noivos que tiveram esta ideia assim como a Maria e o João, os noivinhos que gentilmente nos cederam esta foto, também surpreenderam os convidados com este miminho.

Num cestinho todo romântico, colocaram os chinelos e uma mensagem “Divirtam-se”. Sem dúvida que os convidados divertiram-se… e dançaram MUITO!

Maria e Joao_ havaianas

A imagem acima foi gentilmente autorizada por Rita Rocha e cedida pelos noivos Maria + João para quem trabalhamos com as lembranças de casamento e chinelos para dançar (ver aqui: Maria + João: Um casamento com muita animação)

Como apresentar aos convidados?

Dentro de um cesto e colocar num local de destaque na sala, junto da pista de dança, já é o suficiente. O cesto não necessita de ser muito elaborado, quanto mais simples melhor. Podem encontrar numa loja de decoração mas optem essencialmente por um modelo simples e intemporal que depois do vosso casamento possa ser usar na decoração lá de casa e usado no dia-a-dia.

Num cesto ou num móvel, o importante é estar bem visível aos convidados. Não se esqueça de escolher vários tamanhos de chinelos.

Algumas sugestões de destaque para os vossos chinelos.

chinelos para dançar

imagens: Google

De que está à espera?

A ideia é muito simples: Incentivar os convidados a tirar os sapatos, calças os chinelos e “Bora lá dançar que é dia de festa não é dia de desculpas”

<

p style=”text-align: center;”>Pés cansados + chinelos de praia = Felicidade e alegria!

Ainda não encomendou os seus chinelos? De que está à espera…

Temos vários modelos disponíveis, de várias cores e materiais. Para dançar ou para oferecer como lembrança de casamento, os chinelos de praia são uma excelente opção.

Se acha que vai oferecer uma lembrança e vai para o fundo da gaveta está na altura de mudar essa ideia porque os chinelos de praia, ou vão para o armário dos sapatos (para ficarem arrumados e não andarem espalhados pela casa) ou para dentro do saco a caminho da praia.

Toda a gente gosta de chinelos de praia e se quer ser lembrado nos próximos tempos como “os noivos que ofereceram a lembrança que os convidados mais gostaram de receber”, aqui está uma sugestão perfeita…

Veja todos os nossos modelos aqui: https://www.bijouxbrinde.com/239-chinelos

Marque pela diferença e seja original…

Créditos de imagem: Rita Rocha Photography e Bijoux Brinde

                                          

Previous post “Ensinar com o coração”: Presente para Educadores e professores.
Next post Casamento: Carla + António
%d bloggers like this: